Cadernos de Pesquisa é uma publicação de distribuição gratuita, publicada semestralmente, em Junho e Dezembro, pela coordenação de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão da Universidade Iguaçu – RJ. Tem como objetivo divulgar trabalhos inéditos, casos clínicos, estudo de casos e artigos de revisão, cobrindo temas das diversas áreas do ensino, pesquisa e extensão da Universidade Iguaçu.

Volume recente

Vol. 1; Nº. 1.

Junho de 2014.

Informações sobre a revista

  • Eduardo Shimoda, DSc, Univesidade Cândido Mendes
  • Elissa Almeida Rocha, MSc, Universidade Iguaçu
  • Guilherme Lemos Imbelloni, MSc. – Universidade Iguaçu – Campus V
  • Renan Modesto Monteiro, DSc., Universidade Iguaçu
  • Sérgio Henrique Mattos Machado, MSc. – Universidade Iguaçu - Campus V
  • Liliane de Azevedo Infante  (22) 3823-4000 – Ramal:  4028 (Segunda à Sexta das 8h às 17h).

Revista multidisciplinar que tem por objetivo publicar artigos originais, casos clínicos e estudos de casos nas áreas: Administração; Ciências Biológicas; Direito; Enfermagem; Educação Física; Engenharia de Produção; Engenharia de Petróleo; Farmácia; Fisioterapia; Medicina; Medicina Veterinária; Odontologia e Nutrição.

O Título deve ser digitado em letras maiúsculas e negrito. O(s) nome(s) completo(s) do(s) autor e orientador deve(m) ser digitados separados do título por um espaço, seguindo da instituição de origem e 01 (um) e-mail para contato, que poderá ser do orientador. O resumo não pode ultrapassar 250 palavras. Atribuir até cinco palavras chave. O abstract é a tradução do resumo para língua inglesa. Atribuir até cinco keywords. O texto deverá ser digitado em tamanho A4, com margens de 2,5 cm nos quatro cantos, alinhamento justificado, espaçamento Simples e fonte Times News Roman, tamanho 12 em Word for Windows. O artigo completo deverá contar com 8 a 12 páginas. Não serão cobras taxas de submissão e publicação.

Os trabalhos encaminhados à revista serão primeiramente avaliados pela Comissão Científica para verificação da originalidade e possíveis incompatibilidades, bem como plágio. Se considerados aprovados, serão encaminhados a dois relatores doutores (consultores ad hoc). Os trabalhos serão enviados para avaliação às cegas. No caso de pareceres contraditórios, haverá a submissão a um terceiro relator, para desempate.

O(s) autor (es), na qualidade de titular (es) do direito autoral do artigo submetido à publicação, de acordo com a Lei nº. 9610/98, concorda(m) em ceder os direitos de publicação à Revista Cadernos de Pesquisa Campus V e autoriza(m) que o mesmo seja divulgado gratuitamente, sem ressarcimento dos direitos autorais, para fins de leitura, impressão e/ou download pela Internet, a partir da data da aceitação do artigo pelo corpo editorial da Revista.